<br> O volante brasileiro Gilberto Silva se mostrou insatifeito com a nova decisão do treinador do Arsenal, Arsène Wenger. O brasileiro havia sido o escolhido para assumir a faixa de capitão do time para essa temporada, após a saída de Thierry Henry, segundo entrevista do diário inglês <i>Daily Star</i>. No entanto, o treinador francês voltou atrás e deu a faixa para seu compatriota, William Gallas, sem avisar Gilberto.

"Me surpreendeu porque eu era capitão na temporada passada e achava que depois da saída de Henry manteria a faixa. Aceito a decisão de Arsène Wenger e continuarei dando tudo pelo clube. Mas me decepcionou por não ter me avisado. Poderia tê-lo feito, mas não me disse nada e fiquei sabendo pela página do clube na internet. Não fiquei decepcionado por não ser capitão, e sim pela maneira como aconteceu", conta o brasileiro, titular absoluto do time.

<b>Antes…
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=20259>Com saída de Henry, G. Silva vira capitão do Arsenal!</a>

Sem mais artigos