A equipe brasileira de ginástica deu um show na Copa do Mundo do Rio de Janeiro. Com 8 medalhas conquistadas – 4 de ouro, 3 de prata e 1 de bronze, o Brasil foi o campeão do torneio e ficou à frente dos Estados Unidos, que fechou com 8 medalhas também, mas apenas 3 de ouro.

Nas competições de hoje (04/04), mais 5 medalhas para o Brasil. Nossos ginástas subiram ao lugar mais alto do pódio em três das cinco finais. Daiane dos Santos venceu a prova do solo ao som de "Brasileirinho" e confirmou o favoritismo. Daniele Hypólito levou o ouro na prova da trave e o irmão Diego, no salto sobre o cavalo. A ginásta Camila Comin obteve prata na trave e bronze no solo.

Ontem, o Brasil já havia ganho 3 medalhas: ouro com Diego Hypólito no solo, prata nas barras assimétricas para Daniele Hypólito e prata de Mosiah Rodrigues no cavalo com alças.

<a href="http://www.virgula.com.br/promocao" target= "_blank"><b><font color="#FFFFFF">Fature Minichamps!</font></b></a>

<a href="http://www.virgula.com.br/especiais/sp450/presente_arquivo.php?CAT=1" target= "_self"><b><font color="#FFFFFF">Atletas e jornalistas falam sobre o ano de São Paulo</font></b></a>

Sem mais artigos