Ex-jogador de Santos, Barcelona e Olympiacos, Giovanni foi entrevistado por um programa da emissora catalã La Xarxa nesta terça-feira (25), sendo que o assunto principal não poderia deixar de ser o clube que defendeu durante três temporadas na Espanha. Segundo o ex-atacante, Neymar tem que se espelhar em Messi se quiser melhorar.

“O Neymar tem muito o que aprender com o Messi, mas um dia ele o superará”, opinou o antigo camisa 10 do time culé que também crê que o “caso Neymar”, como vem sendo chamado o escândalo envolvendo o preço de sua contratação junto ao Santos não atrapalhará o futebol do craque.

Giovanni também comentou o que espera do ex-santista no superclássico entre Barcelona e Real Madrid, que se encontrarão na final da Copa do Rei, marcada para o dia 16 de abril, em Valencia.

“Espero que o Barça ganhe a final contra o Real. Fazer gol no Real Madrid é muito especial, você nunc a se esquece de ter ganhado um título em cima deles ou quando marca um gol decisivo”, disse, obviamente se recordando do gol marcado em 1998, que deu o mesmo título aos blaugranas em cima do eterno rival.

Na ocasião, as “bananas” enviadas à torcida merengue ficaram famosas.

Relembre no vídeo abaixo:

Sem mais artigos