O Botafogo é o mais novo clube a integrar o “clube da Globo”, que reune os times que não seguiram a indicação do Clube dos 13 e negociaram individualmente com a emissora carioca seus direitos de transmissão.

Nesta quarta, o clube oficializou o acerto com a emissora do Rio de Janeiro para a transmissão dos Campeonatos Brasileiros entre 2012 e 2015 afirmando que “as bases acertadas atendem plenamente aos interesses do clube e confirmam o acerto de todas as decisões relacionadas ao tema”. Com isso, o clube se junta a Palmeiras, Cruzeiro, Coritiba, Bahia, Vitória, Sport, Corinthians, Grêmio, Santos, Vasco, Goiás e Flamengo.

Veja a nota a seguir: 

O Botafogo de Futebol e Regatas comunica oficialmente que completou positivamente as negociações com a Organizações Globo e assinou no dia de hoje, 06 de abril, contrato relativo aos direitos de transmissão de seus jogos.

Fiel aos seus valores imateriais, o Botafogo foi o 13º clube a assinar o contrato e complementa informando que as bases acertadas atendem plenamente aos interesses do clube e confirmam o acerto de todas as decisões relacionadas ao tema.

Botafogo de Futebol e Regatas

Globo assina com Botafogo e já tem acordo com 13 clubes

Sem mais artigos