Existe torcedor de futebol que diz que morre pelo seu time do coração. Apesar de parecer algo utópico, foi o que aconteceu em Uganda no final de semana. Um torcedor fanático do Chelsea morreu no país africano logo após o meia Frank Lampard marcar o gol de empate do Manchester City, no último domingo, contra o seu ex-clube. A informação é do site Afrik.foot.

O mais curioso da história é que Fahad Musanan, torcedor do Chelsea que morreu ao assistir o clássico, era jogador de futebol profissional e defendia as cores do Simba FC, time local. Na hora do gol de Lampard (assista abaixo), no fim da partida, o jovem de 24 anos, que acompanhava o duelo com um companheiro de time, teve um desmaio seguido de uma parada cardíaca.

O comunicado da morte de Musanan foi divulgado pela Federação de Futebol de Uganda em seu site oficial nesta terça-feira (23). “‘A Fufa (sigla da entidade) está em choque após receber a notícia da morte repentina Musana Fahad, jogador do Simba FC nesta noite. O corpo está no Hospital de Bombo. Detalhes sobre o enterro serão confirmados posteriormente”.

Fahad Musanan, um dia antes de morrer, havia entrar em campo pelo Campeonato Ugandês na vitória do seu time por 1 a 0.

Sem mais artigos