<br>Roger ganhou um destino. A diretoria do Grêmio deve fechar hoje os últimos detalhes da contratação do ex-jogador de Corinthians e Flamengo, que já está em Porto Alegre para acertar os últimos detalhes. Deve fechar um curto contrato, de seis meses.

A contratação não está oficializada, mas o atleta, quando chegou ao sul, já falou como jogador do tricolor. “Sei que o futebol gaúcho é mais duro, mas sempre é possível um jogador se encaixar no estilo pedido pelo treinador”, disse o meia.

O diretor de futebol do Grêmio, Paulo Pelaipe, foi á São Paulo para fechar a negociação de Roger e Souza, que ainda pode pintar no time gaúcho.

Antonio Carlos também dá seu parecer sobre a situação do Corinthians na negociação: “Falta só decidir alguns detalhes de quanto o Corinthians vai receber, pois ele não irá de graça. O Roger ficaria lá até dezembro deste ano e ainda tem contrato com o Corinthians até maio de 2009. A negociação não envolve jogadores.”

O jogador, que foi campeão do Brasileirão de 2005 pelo Timão, estava no Flamengo por empréstimo. Voltou do Rio para o Parque São Jorge, onde foi encostado por não estar nos planos do técnico Mano Menezes.

<b>LEIA TAMBÉM:</b> <a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23064>Renato também está na mira do Grêmio</a>

<b>ESTADUAIS:</b> <a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/galeria/index.php?id=13693>Saiba tudo sobre os campeonatos
</a>

Sem mais artigos