O destino do atacante Kleber pode ser Porto Alegre. Já aprovado pelos empresários do jogador, o Grêmio garantiu que fará uma proposta oficial para tirá-lo do Palmeiras nos próximos dias. “Vai acontecer uma proposta. Vamos ver o que eles (Palmeiras) acham e esperamos uma resposta. Ele já manifestou o interesse de jogar no Grêmio. Isso é o mais importante”, disse o diretor de futebol Paulo Pelaipe ao UOL Esporte.

Até o momento, a negociação é intermediada entre o empresário Jorge Machado e Giuseppe Dioguardi, agente do Gladiador. Valores ainda não foram definidos, mas conversas informais já se estendem ao longo dos últimos dias. “Não quero criar expectativas na torcida porque existem concorrentes. Não é só o Grêmio que quer o Kleber, até pela situação dele com o Palmeiras. Mas eu costumo entrar em um negócio para não perder”, frisou Pelaipe.

O objetico alviverde com o jogador, que já não faz mais parte dos planos do clube, é recuperar os R$ 7 milhões investidos para a compra de 50% dos direitos do jogador.


int(1)

Grêmio promete oferta por Kleber nos próximos dias

Sair da versão mobile