Muitas vezes tímidos e retraídos em entrevistas coletivas e saídas de campo, os jogadores estrangeiros que atuam no futebol brasileiro não apresentam o mesmo lado introvertido quando o assunto abordado é o Instagram. Representantes dos quatro grandes clubes de São Paulo que mais usam a rede social, Valdívia, Guerrero, Pabón e Mena apresentam uma ‘nova personalidade’ na internet.

Fotos com roupas extravagantes, sequências se selfies, tietagens com colegas de clube e aparições sem camisa são apenas alguns dos pontos favoritos dos craques gringos de Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos.

Valdívia – o extravagante

Jogador mais bem-humorado entre os quatro gringos, Valdívia até que gosta de falar um pouco quando questionado pela imprensa. Porém, nas redes sociais o meia chileno se solta e vai desde o desabafo contra jornalista até a aparições com roupas de gosto duvidoso.

Pabón – o tiete

Conhecido por ser um dos jogadores mais divertidos do atual elenco do São Paulo, o atacante colombiano gosta de aparecer em fotos ao lados de companheiros de equipe. Rogério Ceni, Ganso, Luis Fabiano e até mesmo Neymar que o digam.

Guerrero – o peruano do Selfie

Jogador mais sério entre os quatro representantes dos clubes paulistas, o atacante peruano Paolo Guerrero é um adepto do selfie. O herói do título Mundial do Corinthians é um típico narcisista, que já mudou de estilo diversas vezes, mas sem perder a pose.

Mena – com o filho e sem camisa

O lateral chileno Eugênio Mena, do Santos, é um misto dos três outros jogadores citados acima. As vezes com estilo diferente, outras vezes em fotos sem camisa ou mesmo com o filho, o jogador gosta mesmo é de usar a rede social e compartilhar seus momentos pessoais com seus seguidores.

Clique na galeria acima ou na foto abaixo e veja mais fotos dos Craques do Instagram

 

Sem mais artigos