O Corinthians chegou a sua terceira vitória seguida no Campeonato Paulista ao superar a retranca do Comercial na noite desta quarta-feira (26), no Estádio do Pacaembu. Contando com o brilho do novato Luciano para derrotar o time do interior por 3 a 0, o alvinegro viu Guerrero se machucar e o ex-jogador do Avaí entrar e marcar dois gols. De volta à briga por uma vaga na próxima fase, o clube do Parque São Jorge pode agora passar o Carnaval só de olho nos rivais diretos.

Com o triunfo no Pacaembu, o Corinthians chega a 17 pontos e assume a terceira colocação, ultrapassando o Audax. O time de Osasco entrará em campo na próxima sexta, assim como o Ituano – o Botafogo-SP joga no sábado. Sem compromissos no fim de semana, o time de Mano Menezes tem de torcer contra os adversários para melhorar suas chances de avançar ao mata-mata do Estadual.

Vitória e fim do jejum

O São Paulo venceu sua primeira partida como visitante na temporada de 2014 ao derrotar na noite desta quarta-feira (26), por 3 a 1, a equipe do XV de Piracicaba, no interior. Os gols da partida foram marcados por Luis Ricardo, Luis Fabiano e Pabón. Cafu descontou para os donos da casa.

O jogo celebrou uma marca histórica para o técnico Muricy Ramalho. O treinador tricolor chegou a 400 partidas no comando do clube, e ganhou homenagem em camisa, entregue pelo capitão Rogério Ceni. Muricy é o quarto maior treinador da história do clube em número de jogos, só perde para Telê Santana, José Poy e Vicente Feola.

Com o resultado, o São Paulo chegoua 18 pontos e empatou com o líder Penapolense. Porém, por conta do n´mero de vitórias, o tricolor segue na segunda posição.

Na próxima quarta-feira o São Paulo enfrenta o Audax, antes do clássico contra o Corinthians, dia 9 de março. Nestes jogos, possivelmente, com Ganso entre os titulares.

Guerrero se machuca, substituto brilha e Corinthians vence mais uma; SP supera o XV

Sem mais artigos