<br> Após a perda de Flávio Saretta, contundido, e Marcelo Melo, com problemas pessoais, o capitão do time brasileiro na Copa Davis, Francisco Costa definiu a equipe que vai enfrentar a Áustria neste final de semana. As surpresas ficaram por conta da presença de Gustavo Kuerten, ao lado de André Sá nas duplas, e Thomas Bellucci, de 19 anos, no simples.

Bellucci abre o duelo nesta sexta (21) contra Jurgen Melzer. Na segunda partida da sexta, Ricardo Mello joga contra Stefan Koubek. No sábado (22), a dupla Sá/Kuerten enfrenta a dupla austríaca formada por Julian Knowle e Jurgen Melzer. No domingo (23), é a vez de Mello enfrentar Melzer e Bellucci encarar Koubek.

Marcos Daniel, convocado no lugar de Flávio Saretta, por enquanto, não atua no confronto. Guga está voltando às quadras após lesões. Bellucci, que iniciou o ano em 582º lugar no ranking mundial, atualmente é o sexto melhor brasileiro, na 248ª posição do ranking mundial.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21114>Guga se diz despreparado e indica Marcos Daniel!</a>

Sem mais artigos