Gustavo Kuerten será o único tenista brasileiro em Atenas, caso a Confederação Brasileira de Tênis não conseguir convite ou vaga pelo critério geográfico.

A chave em Atenas terá 64 jogadores, com os 48 melhores no ranking de entrada e mais 16 vagas para convidados, e os convites serão feitos para que todos os continentes possam obter presença no torneio de tênis. Guga está na 24ª posição.

Mesmo assim, o Brasil pode beneficiar-se e conseguir vaga nas duplas. Flávio Saretta é o segundo melhor brasileiro classificado, na 75ª colocação e Ricardo Mello é o terceiro na 140ª posição.

<a href="http://www.virgula.com.br/virgula.php?link=http://shopping.virgula.com.br/procura.asp?c=6110*r=1328" target= "_blank"><b><font color="#FFFFFF">Compre novos acessórios para praticar tênis!</font></b></a>

<a href="http://www.virgula.com.br/virgula.php?link=http://futgame.virgula.terra.com.br/wallpapers.asp"target= "_self"><b><font color="#FFFFFF">Seu computador tá sem graça? dê uma incrementada no <i>visú</i> dele</font></b></a>

Sem mais artigos