<br>O tenista Gustavo Kuerten escreveu hoje mais um capítulo da sua temporada de despedida. Em apenas 51 minutos, o brasileiro foi derrotado pelo croata Ivan Ljubicic, parciais de 6/1 e 6/2, e deu adeus ao Master Series de Monte Carlo.

Guga já foi campeão deste torneio em 1999 e 2001, mas este ano, fora de suas condições físicas e apenas se “apresentando” em uma turnê de despedida, o tenista não ofereceu resistência alguma ao adversário. Esta também foi a última participação de Kuerten em um torneio do circuito de Master Series. Em campeonatos deste porte, o brasileiro finalizou seu currículo com 109 vitórias contra 62 derrotas.

Agora, a despedida do tenista está próxima. Guga parte para a Espanha, onde compete no ATP de Barcelona , e depois, faz a sua derradeira aparição como profissional no tradicional Torneio de Roland Garros, vencido por ele em três oportunidades.

<b>LEIA MAIS:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24852> Kaká ainda pode ser liberado para a Olimpíada de Pequim

Sem mais artigos