<br> O zagueiro palmeirense Gustavo está se preparando para enfrentar a dupla de ataque são-paulina formada por Aloísio e Dagoberto. O zagueirão aposta no forte sistema de marcação do Palmeiras para vencer o poderio adversário. Para isso, ele conta com o apoio do maior desarme do Brasileirão, Pierre.

“Eu já marquei o Dagoberto quando jogava pela Ponte Preta, e ele pelo Atlético-PR. É um jogador muito rápido e habilidoso. Ele tem qualidade e precisamos ficar atentos. Mas também precisamos ficar atentos com o Aloísio, que é alto e forte, protege bem a bola e dá muito trabalho. A defesa do Palmeiras ficará ligada”, conta Gustavo.

Gustavo também elogiou a defesa adversária, que sofreu apenas sete gols em 21 partidas no Brasileiro, e tem os melhores números da competição. No entanto, o zagueiro lembra que o sistema defensivo do Palmeiras tem crescido muito nos últimos jogos.

“A zaga do Palmeiras também é competente. Estamos marcando forte, sem fazer faltas e não deixando espaço para os adversários. O clássico contra o São Paulo será decidido nos detalhes. Quem errar menos vai vencer a partida e estaremos atentos”, diz o zagueiro.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=20642>Clássico Choque-Rei esquenta a fria noite paulistana!</a>

Sem mais artigos