<br> Somente dois pontos a frente de Fernando Alonso, o líder do campeonato mundial de Fórmula 1 com 97 pontos, Lewis Hamilton prometeu mais agressividade nas próximas corridas.

Hamilton está vendo sua vantagem diminuir a cada corrida, chegando a dois pontos no Grande Prêmio da Bélgica, em Spa-Francorchamps. Durante essa prova, o espanhol quase jogou seu companheiro de equipe para fora da pista.

“Ainda não acabou. Temos de seguir até o final. A situação está mais apertada, mas serei mais agressivo nas próximas corridas", diz Hamilton à imprensa espanhola.

O inglês quase se complicou ainda mais ao deixar escapar sua McLaren no final da prova. No entanto, ele se utilizou muito bem da área de escape e conseguiu terminar em quarto.

“Minha McLaren não estava fácil de pilotar, algo que me aconteceu nas últimas corridas. Não sei qual é o problema. O carro estava bem, mas não pude melhorar meus tempos durante a corrida", finaliza.

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21073>Mais polêmica: Alonso paga mecânicos para vencer Hamilton!</a>

Sem mais artigos