<br> Depois de Messi, foi a vez do francês Thierry Henry vir a público defender seu companheiro de equipe, Ronaldinho Gaúcho, muito vaiado pela torcida do Barcelona na vitória do clube por 3 a 0 em cima do Lyon, pela Champions League.

“Ele é um jogador incrível, um dos melhores que vi em minha vida”, diz o francês durante um evento promocional ao lado do goleiro do Real Madrid, Ikker Casillas.

Henry minimizou as vaias e destacou a importância de iniciar a competição vencendo.

“Ronaldinho não teve muita sorte nas duas últimas partidas fora de casa, mas o mais importante agora é que a equipe venceu”, afirma.

O francês ainda comemorou muito o fato de marcar seu primeiro gol com a camisa do Barça. Para ele, foi uma sensação ótima marcar no estádio do Barcelona após várias partidas sem sorte, acertando a trave.

“Marcar foi sensacional, notei uma grande sintonia com o público, mas o melhor foi que a equipe venceu”, confirma.

Após ficar boa parte da última temporada se recuperando de uma lesão, Henry diz que vai precisar de um ou dois meses para recuperar sua forma totalmente.

“Fiquei quase seis meses parado. Depois, voltei e me machuquei outra vez. No total, acho que joguei o equivalente a quatro partidas completas durante os últimos seis meses”, finaliza.

<b>Leia também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=21150>Messi defende Gaúcho e critica torcida do Barça!</a>

Sem mais artigos