<br>
Vontade de jogar não falta. Depois de marcar os dois gols da vitória do Corinthians em cima do Figueirense, no último domingo, o atacante Finazzi não quer ficar de fora da partida desta quarta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã.

Mas uma pancada sofrida no pé direito, durante a partida no Pacaembu, pode tirar o ‘herói’ do Timão do clássico nacional. A região lesionada continua inchada, e o jogador será reavaliado nesta terça-feira pelos médicos do clube.

Situação semelhante vive o zagueiro Betão: o jogador se recupera de uma lesão na coxa esquerda e aguardará avaliação também nesta terça. Outro atleta da posição, Fábio Braz, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Mas a vitória em cima do Figueirense, em casa, com o apoio da Fiel Torcida animou o elenco alvinegro. Um bom resultado em cima do entusiasmado Flamengo, na casa do adversário, deixará a equipe mais próxima de seu objetivo de deixar a zona de rebaixamento.

<b>Mas…</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/galeria/index.php?id=12872>…e se o Timão cair? Conheça os estádios dos possíveis adversários!</a>

Sem mais artigos