<br>
Em boa fase no Corinthians, o argentino Herrera disse nesta sexta-feira que não está preocupado se seu nome estará nas listas de convocação da seleção da Argentina. "Estou tranqüilo aqui fazendo meu trabalho e pensando só no Corinthians", afirmou.

O jogador, que participou da seleção sub-20 em 2002, afirmou não esquentar a cabeça com o assunto. "Na verdade não estou acompanhando as convocações da Argentina", comentou Herrera, que está com 24 anos.

Curtindo seu bom momento no Timão, o atacante só quer saber de continuar marcando gols. "Quando as coisas vão bem você é elogiado, mas quando vão mal surgem muitas críticas. Isso faz parte do futebol e por isso fico tranqüilo, não posso achar que sou o melhor quando está tudo bem. Espero manter o bom nível", disse.

O assédio da torcida corintiana também vem agradando Herrera. "O torcedor sempre foi bom comigo. Desde o primeiro momento recebi muito carinho, mas agora o reconhecimento está maior. Sempre me senti muito bem aqui", finalizou o camisa 17 do Timão.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=25254>Fora de casa, São Paulo tem retrospecto ruim</a>

Sem mais artigos