<br>O Hertha Berlin pretende contar com o futebol do meia Thiago Neves, destaque do Fluminense, e deve encaminhar uma proposta para o clube da Laranjeiras de 5 milhões de Euros (aproximadamente R$13 mi). Um agente alemão da Fifa está a frente da negociação, que deve ter concorrência de outro time da Alemanha, o Werder Bremen. A cogitação de Thiago no Bremen pode estar atrelada à saída de Diego, que vem recebendo proposta de grandes times da Europa.

Os dirigentes do Hertha Berlin estão considerando a contratação do meia do Flu uma prioridade, pois estão fazendo, mais uma vez, uma campanha regular no campeonato local e querem chegar perto das competições européias no próximo ano. Mesmo com a concorrência do Werder Bremen, os dirigentes do clube pretendem aumentar a proposta para 8 milhões de Euros, caso o Fluminense não concorde com a proposta inicial ou se o rival alemão cobri-la.

<b>LEIA TAMBÉM:</b>
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24524>’Gigantes querem meu filho’, diz pai do meia Diego</a>

Sem mais artigos