Daniel Tosh pegou pesado com Tom Brady e Gisele Bundchen

Daniel Tosh pegou pesado com Tom Brady e Gisele Bundchen

Daniel Tosh é um polêmico comediante americano. Com seu programa no canal Comedy Central, ele costuma tocar em assuntos sensíveis, como racismo e homossexualidade de forma debochada e, em alguns casos, ofensivamente. Na última terça-feira (17), ele decidiu falar do Super Bowl, final do futebol americano, que aconteceu no início do mês.

Sem papas na língua, ele fez piadas criticas e também maldosas com o quarterback Tom Brady, do New England Patriots, e atual campeão da NFL. O comediante lembrou dos escândalos protagonizados pela equipe nos últimos anos e ainda desmereceu os que colocam Brady como o melhor jogador da história da liga.

“Se você acha que Tom Brady é o melhor quarterback de todos os tempos, você merece ser ferrado por Aaron Hernandez [ex-jogador do Patriots e atualmente preso] na cadeia. Brady teve uma boa temporada ao lado de Randy Moss e depois ficou só administrando jogos”, disparou Tosh.

O humorista ainda falou de Gisele Bündchen, modelo brasileira que é casada com Tom Brady. Com ela, Daniel Tosh pegou bem pesado.

“Ele [Brady] é um modelo casado com um cavalo modelo e falante. Sim, ela é um cavalo que fala”, declarou.

Veja abaixo as polêmicas declarações do humorista sobre o casal Brady-Bündchen:

Sem mais artigos