Apaixonado pelo esporte, o velejador Marcelo Ferreira ,de 38 anos, não deixa de participar de uma regata .O veterano da classe Star possui experiência de sobra e muitos títulos no currículo. Marcelo é bi campeão mundial (1990 e 1997), penta campeão europeu (1989,1990,1995, 2001 e 2002), ouro na olimpíada de Atlanta em 1996 e bronze na de Sydney em 2000. Em Atenas, ele vai tentar o bi inédito para o Brasil ao lado do parceiro Torben Grael .

Mas não é só de veteranos que o Brasil será representado nas Olimpíadas de Atenas. O vice campeão mundial de Snipe, Rodrigo Duarte, está prestes a realizar o sonho de participar de uma Olimpíada. Ao lado de André Fonseca, de 24 anos, eles vão defender a bandeira do Brasil na classe 49ir.

Antes, porém , participa da Semana de Kiel , na Alemanha e em seguida do campeonato Europeu na Itália. Entetanto, eles já estão com a cabeça em Atenas. Com grande expectativa, Rodrigo se preparou bastante e acredita que dá para brigar por uma medalha. Torcida não vai faltar. Boa sorte!!!!!!

<a href="mailto:mulheresemcampo@corp.virgula.com.br"><font face="Verdana" color=#FFFFFF>Mande um e-mail dizendo o que você achou da Coluna</font></a>

Sem mais artigos