<br/>

Dos 160 mil ingressos vendidos para o Pan até o momento, cerca de 25 mil retornaram para comercialização. Isso porque os internautas que haviam reservado esses ingressos não pagaram.

Com isso, as finais para as principais modalidades coletivas, força do Brasil, como vôlei e futsal, além das finais da natação têm ingressos disponíveis para compra. Além disso, há também ingressos para a cerimônia de abertura em todos os setores.

Serão 2 milhões de ingressos para o Pan. Além dos disponibilizados pela Internet, haverão guichês em todos os locais dos eventos com ingressos à venda.

<b> O Pan em números</b>

Os Jogos Pan-Americanos do Rio terão 44 modalidades, 5.648 atletas de 42 países, 2 mil integrantes de delegações e cerca de 20 mil voluntários.

Com o Pan, 2.300 empregos diretos serão criados, além dos 5.750 empregos indiretos gerados com a Vila Pan-Americana.

Serão 11.500 guias cívicos e socorristas e 15 mil agentes de segurança.

Terão 1.480 apartamentos na Vila Pan-Americana com capacidade para 8 mil pessoas.

Existirão 8 centros Regionais de Comano e Controle e serão realizados 1.500 testes de controle de dopagem.

Estarão disponíveis para o Pan 1.500 veículos para segurança (motos, viaturas, carros de bombeiros, viaturas adaptadas), 24 aeronaves e 18 mil rádios digitais.

É o Pan em números!

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=18114>Quer comprar ingresso para o Pan? Confira aqui como!</a></b>

Sem mais artigos