Beira-rio será sede da Copa do Mundo

O Internacional de Porto Alegre aproveitou que as obras de modernização do estádio Beira-Rio alcançaram 97% de conclusão em janeiro para divulgar um vídeo mostrando como será a visão que os torcedores terão do campo de jogo em cada um dos setores da nova arena. Nas imagens publicadas pelo clube gaúcho, é possível notar que restam poucos detalhes para a entrega do local.

Com a conclusão próxima do fim, o Internacional já define os últimos detalhes do primeiro jogo do novo Beira-Rio, que será o confronto entre Internacional e Peñarol. A data da partida contra os uruguaios será no dia 6 de abril do ano que vem, pois trata-se do aniversário de 45 anos da casa colorada.

O Beira-Rio receberá em 2014 quatro jogos da fase de grupos da Copa do Mundo. São eles: França e Honduras, no dia 15 de junho, Austrália e Holanda, no dia 18, Coreia do Sul e Argélia, no dia 22, e Nigéria e Argentina, no dia 25 do mesmo mês. Além disso, no dia 30, o estádio gaúcho sediará um das oitavas de final da competição entre seleções.

Assista no vídeo abaixo as imagens de cada setor do novo Beira-Rio:


int(1)

Inter divulga vídeo de como será a visão do torcedor nos setores do Beira-Rio; assista

Sair da versão mobile