Durante a derrota do Palmeiras por 1 a 0 para o Fluminense, no último domingo (24), no Rio de Janeiro, os protestos da torcida contra o elenco que começaram ainda com a bola rolando, tiraram a calma do treinador Luiz Felipe Scolari.

Deixando claro que seu alvo eram os torcedores organizado que foram ao estádio, ele não economizou nas críticas ao final da partida: “eu vou dizer a essa torcida organizada: quem coloca eles em campo sou eu. O responsável por eles estarem jogando, sou eu. Se querem tumultuar, se querem alguma coisa, então sou eu o responsável, não são eles (os jogadores)”.

Mostrando profunda irritação, o treinador chegou ao extremo de chamar a torcida para a briga, literalmente: “Eu passo todo dia na Avenida Pompéia, a pé ou de carro. Se eles acham que podem fazer o que entedem que devem fazer, eu passo ali todo dia. Só que eu não tenho medo de nada. Acho um absurdo que eles venham aqui ao Rio de Janeiro para xingar os jogadores do Palmeiras (…) se querem tomar alguma atitude contra o Luan, o Assunção, tomem contra mim. Sou eu o responsável e acabou o assunto”.


int(1)

Irritado, Felipão chama torcida organizada para briga