Jadson marcou história no Shakhtar, da Ucrânia. Prova disso é que o clube ucraniano entrou em contato com o meia, agora do São Paulo, para colocá-lo na Calçada da Fama do time em agosto deste ano.

“O pessoal do Shakhtar entrou em conato comigo e fico muito feliz de ter meu trabalho reconhecido, entrar pra Calçada da Fama e ficar eternizado na história de um grande clube é para poucos. Graças a Deus fui muito feliz na Ucrânia, vivi muitos momentos inesquecíveis, pude ajudar o Shakhtar a conquistar grandes títulos e agora estão me retribuindo com essa bela homenagem. É realmente uma honra muito grande. Fico muito feliz e agradeço a todos do Shakhtar”, afirmou.

Com isso, o são-paulino se torna o primeiro brasileiro a entrar no seleto grupo da Calçada da Fama do Shakhtar,  que conta atualmente com quatro nomes, Vitaliy Starukhin, Yuriy Degterev, Mikhail Sokolovskiy e Mircea Lucescu.

No time ucraniano, Jadson jogou entre 2005 e 2012 em 272 partidas. A sua principal conquista no clube foi a Copa da Uefa 2008/2009 quando marcou gol na decisão ante o Werder Bremen.

Jadson será primeiro brasileiro na Calçada da Fama do Shakhtar

Sem mais artigos