O técnico Nelsinho Baptista quer que o Nagoya Grampus Eight encerre a sua participação no returno do Campeonato Japonês da 1a Divisão – 2.003 (‘J-League’) com uma vitória sobre o Shimizu S-Pulse, neste sábado (29), fora de casa, pela rodada final da competição. Segundo o brasileiro, um resultado positivo pode levar a equipe ao segundo lugar. “Se vencermos e ainda ocorrer uma combinação de outros resultados, terminamos o turno na segunda colocação. Mas, antes de pensarmos em qualquer coisa, precisamos fazer a nossa parte”, analisou ele.

Segundo Baptista, o adversário entra em campo de olho na reabilitação, uma vez que acabou sendo superado pelo Cerezo Osaka na última rodada, quando perdeu por 5 a 1. “O Shimizu S-Pulse vem motivado para este jogo, pois além de jogar ao lado de sua torcida e tentar a reabilitação, vai contar com o retorno de cinco jogadores que não atuaram na rodada anterior. Mas, o Nagoya Grampus também está motivado e uma vitória é extremamente importante”, comentou Nelsinho.

O único desfalque do Nagoya Grampus Eight neste jogo será o zagueiro Omori, que será substituído por Tominaga. “O jogador que vai entrar treinou muito bem e tem muita qualidade”, observou o brasileiro.

O Ngaoya Grampus Eight ocupa a sexta colocação, com 22 pontos, em 14 jogos disputados (06 vitórias, 05 empates e 03 derrotas). Já o adversário, aparece na nona colocação, com 21 pontos. Na partida válida pelo primeiro turno, deu empate por 2 a 2.

Sem mais artigos