Uma das principais jogadoras do Brasil no vôlei atual, a ponteira Jaqueline fez revelações pessoais para a revista “Marie Claire”. De acordo com a atleta, ela perdeu a virgindade com Murilo.

“Ele foi meu primeiro homem e fui a primeira mulher dele. Descobrimos tudo juntos. Respeitamos muito um ao outro”, disse a jogadora.

A atleta, que sofreu uma grave lesão na cervical durante os Jogos Pan-Americanos deste ano, também falou sobre sua dificuldade de adaptação na seleção brasileira.

“Ganhei cedo o rótulo de musa da seleção, o que não foi legal para o meu entrosamento. Isso gerava inveja, me distanciava da equipe. Entre 2004 e 2006, chorei muito, me sentia isolada. Não era convidada para nada. Mas isso mudou. Hoje, tenho uma ótima relação com todas. Sou superbrincalhona, afetuosa, vivo falando merda, expressando meu afeto. Eu que ensinei o Murilo a falar “eu te amo”, sabia? Ele não dizia isso nem para a mãe dele, acredita?”, falou a atleta.

Para finalizar, a jogadora ainda fez questão de acabar com o rótulo de que é azarada. Segundo Jaqueline, seu histórico prova o contrário.

“Outro dia, um senhor, na rua, me disse: “Menina, que azar você tem, hein?”. Como assim, azar? Eu tenho é sorte. Virei atleta em um lugar como Recife, que não incentiva o esporte e que, ainda assim, é cheio de gente boa que não teve as chances que eu tive. Depois dessa trombada na quadra, tenho mais certeza ainda da minha sorte. Eu poderia não estar aqui falando com você, sabia? Ou poderia dar esta entrevista estirada numa cama, sentada numa cadeira de rodas. Agora me diz: isso é ou não é sorte?”, completou.


int(1)

Jaqueline diz que perdeu virgindade com Murilo

Sair da versão mobile