O segundo finalista do The Ultimate Fighter Brasil na categoria pena é Jason, lutador de Wandelei Silva. Para se classificar, o atleta teve de derrubar Wolverine por decisão unânime dos árbitros.

O primeiro round da luta começou bastante estudado com mais de 30 segundos sem nenhum ataque. Depois, as ações ofensivas até aconteceram com os dois atletas apostando no erro do adversário. No entanto, ambos aplicaram golpes mais com vontade do que com técnica.

O segundo assaltou começou exatamente como o primeiro. Os lutadores se movimentando muito e atacando muito pouco. Em um momento do round, Jason acertou um chute na cabeça de Wolverine e acertou uma sequência de golpes, mas o atleta de Vitor Belfort permaneceu em pé no octógono.

O equilíbrio dos dois primeiros assaltos levou o combate para o terceiro. E a tônica do combate foi exatamente igual aos anteriores. Muita movimentação e pouca ação ofensiva. 

Agora, Jason disputará contra Pepey o título dos penas do The Ultimate Fighter no UFC 147 que será realizado no dia 23 de junho no Mineirinho.

Sem mais artigos