O atacante Jô confirmou no fim da noite desta segunda-feira (18) que é o mais novo reforço do Internacional. O jogador, que ficou conhecido por seu desempenho no Corinthians, estava no Galatarasay, da Turquia, onde jogou a última temporada após ter sido emprestado pelo Manchester City.

O anúncio da contratação foi feito pelo próprio jogador via Twitter. “Queria agradecer a Deus por tudo. Estou muito feliz com o acerto com o Internacional de Porto Alegre. Desde já, agradeço a todos”, postou o atacante. “Espero poder dar o meu melhor pra ajudar essa equipe! Enfim, muito obrigado a todos, logo mais devo estar embarcando pra assinar o contrato feliz”, acrescentou.

Jô volta ao futebol brasileiro após seis temporadas no exterior. O ex-corintiano se transferiu em 2005 para o CSKA Moscou, da Rússia, e depois teve passagens pelo Everton e Manchester City, ambos da Inglaterra, além do Galatasaray, seu último clube.

O jogador chega ao clube em um período turbulento do Colorado. Na segunda-feira, o ídolo Paulo Roberto Falcão foi demitido do cargo de técnico, e levou com ele o vice-presidente de futebol, Roberto Siegmann.


int(1)

Jô afirma no Twitter que vai jogar no Internacional

Sair da versão mobile