Candidatos a meme no álbum da Copa 2014

Joel Campbell está ansioso para disputar a sua primeira Copa do Mundo aos 21 anos e, para completar a experiência, decidiu colecionar as figurinhas do torneio. Esperançoso em se ver no meio dos cromos, o atacante do Olympiacos acabou ficando decepcionado.

O álbum da Copa, que tem 649 figurinhas diferentes, tem sim uma com o rosto de Campbell, só que o jogador vai ter que encontrar a sua trocando com amigos ou comprando mais.

“Cem pacotinhos e não me encontrei”, postou o atacante no Twitter, ainda inserindo a hashtag #CampbellAzarado (lembrando que em cada pacotinho vem cinco figurinhas).

Pelo menos, como pode ser visto na foto que ele próprio postou, foi “agraciado” com várias figurinhas do Brasil, inclusive a de Neymar.

Joel Campbell, que realmente deve ser convocado para a Copa, já teve passagens por Saprissa e Puntarenas, de seu país natal, até ter seu passe comprado pelo Arsenal. Emprestado pelos ingleses ao clube grego, já jogou também no Lorient, da França, e no Real Betis, da Espanha.

Veja abaixo a figurinha número 296, que é o atacante em questão, e que até fez parte de um especial do Virgula Esporte sobre os candidatos a meme do álbum da Copa (relembre aqui).

Já seu companheiro de seleção, Bryan Ruiz, teve sorte e conseguiu a figurinha na qual é o protagonista. O também atacante, que atua no PSV Eindhoven, da Holanda, até tentou imitar a si próprio, como na foto do cromo (veja abaixo).

 

Jogador da Costa Rica fica triste ao comprar 500 figurinhas da Copa e não ‘se encontrar’

Sem mais artigos