O jogador de handebol Lucas Souza, capitão do São Caetano do Sul e com passagem pela seleção brasileira juvenil, morreu na noite da última segunda-feira (30) de infarto aos 24 anos de idade, informaram fontes esportivas.

“É com imensa tristeza que comunicamos que nosso capitão e armador Lucas faleceu na manhã desta segunda-feira. Descanse em paz guerreiro e olhe por nós de onde estiver”, informou o clube São Caetano em seu perfil em uma rede social.

O jogador, que também era conhecido como ‘São’, não tinha histórico de problemas cardíacos, informou o clube, e foi encontrado morto em sua casa por familiares.

Lucas praticava handebol há dez anos. Deu seus primeiros passos no colégio, teve passagem pela Metodista, de São Bernardo do Campo, e pela seleção brasileira juvenil. O jogador também participou de campings com a seleção principal. ‘São’ defendia a Fefisa em campeonatos universitários e disputava o Campeonato Paulista pelo São Caetano. Foi escolhido como o melhor jogador na última partida, na terça-feira (24) passada, contra o São José, e em um torneio universitário.

Em 2004, outro atleta do clube, o jogador de futebol Serginho, morreu quando o São Caetano disputava uma partida contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro no estádio Morumbi. 


int(1)

Jogador de handebol morre de infarto aos 24 anos em São Caetano

Sair da versão mobile