Irritado com expulsão, jogador de hóquei cai de cara na saída para o vestiário

Irritado com expulsão, jogador de hóquei cai de cara na saída para o vestiário

Totalmente descontrolado após ser expulso de uma partida, o jogador de hóquei Mitchell Skiba, do Alpena Fleys, equipe que disputa a Midwest Junior Hockey League, protagonizou uma das cenas mais bizarras do esporte em 2015. Irritado com o ocorrido, o atleta, ao sair para o vestiário, decidiu bater seu taco em uma das paredes de vidro que protege o torcedor. O que ele não esperava, contudo, é que o objeto voltasse contra o seu queixo, fazendo com que ele caísse no chão, totalmente sem jeito.

Desnorteado com a pancada no rosto e totalmente constrangido com a cena ‘fail’, Skiba levantou, como se nada tivesse acontecido, e saiu correndo para o vestiário. A queda inusitada aconteceu durante o jogo contra o MC Monarchs (assista abaixo o vídeo da queda).

Jogador de hóquei cai de cara na saída para o vestiário ao ser expulso

Apesar do nervosismo ao sair da quadra, Mitchell Skiba parece não ter ficado muito chateado com os vídeos de sua queda que tomam conta das redes sociais. Em seu perfil no Twitter, o jogador entrou na brincadeira e até ajuda replicar e repercutir as zoações e memes sobre o fato.

Sem mais artigos