O volante Ivan Bella, do Vélez Sarsfield, que na sexta-feira passada sofreu convulsões após o jogo contra o Newell’s Old Boys, pela 10ª rodada do Torneio Final do Campeonato Argentino, disse nesta segunda-feira que sofreu um traumatismo craniano e descartou um quadro de epilepsia.

“Foi um traumatismo craniano, uma convulsão provocada pelo golpe. Falavam de epilepsia e não era certo, pois se tivesse epilepsia teria que estar medicado”, disse Bella à rádio La Red, de Buenos Aires.

O jogador de 23 anos declarou que a lesão aconteceu porque primeiro se chocou com outro atleta e depois caiu de cabeça no gramado.

“Vi as imagens no sábado à tarde e entendi o susto da minha família e de todo mundo. Sou grato aos médicos do Newell’s, do Vélez e os do hospital. Obrigado às pessoas que me mandaram mensagens. Me sinto muito querido nesse momento”, destacou o volante, que permanecerá por dez dias em repouso e após esse período voltará aos treinamentos.

“Já quero voltar a jogar, mas bem antes do prazo. Quero estar o mais rápido possível com meus companheiros. Por mim, volto a treinar, mas os médicos não me deixarão. Tenho que esperar alguns dias para voltar as atividades e depois ver quando volto a jogar”, acrescentou.


int(1)

Jogador do Vélez nega epilepsia e diz que sofreu traumatismo craniano