Aaron Rodgers e Olivia Munn estiveram na cerimônia do Oscar

Aaron Rodgers e Olivia Munn estiveram na cerimônia do Oscar

Eleito na última temporada o MVP (jogador mais valioso) da NFL, o quarterback Aaron Rodgers está em maus lençóis dentro de sua própria casa. Isso porque uma brincadeira entre amigos acabou se transformando em uma polêmica nos Estados Unidos. O craque do Green Bay Packers teria enviado um vídeo via Snapchat (aplicativo capaz de tirar fotos, gravar videos e adicionar textos e escolher o tempo que os mesmos ficam no visor do amigo de sua lista) a um amigo na qual sua namorada, Olivia Munn, uma famosa atriz americana, aparece fazendo sexo oral nele. A imagem acabou vazando e os principais veículos de comunicação reproduziram o fato, mesmo sem confirmar a veracidade do ocorrido.

Suposta foto de mulher de Aaron Rodgers vaza na internet

Suposta foto de mulher de Aaron Rodgers vaza na internet

O suposto recado enviado por Rodgers teria incluso uma mensagem sobre o Super Bowl (decisão do futebol americano) dentro da imagem de Olivia. “The Super Bowl can suck it!” (O Super Bowl pode sugá-lo).

O jogador, que foi eliminado da pós-temporada da NFL na final da Conferência Nacional, após sua equipe ser derrotada pelo Seattle Seahawks, ainda não se pronunciou sobre o caso do vazamento da foto.

Na noite do último domingo (22), Aaron Rodgers e Olivia Munn estiveram na cerimônia do Oscar realizada em Los Angeles.

Sem mais artigos