Parece algo impossível de acontecer, mas a jogadora de vôlei Sabina Altynbekova, da seleção do Cazaquistão, está sofrendo bullying por parte de seu treinador e de suas colegas de equipe por ser muito bonita. Segundo informação do jornal inglês Daily Mail, a beleza da esportista está tirando a atenção e a concentração dos torcedores durantes os jogos.

“Os torcedores se comportam como se só existisse uma jogadora em todo o campeonato”, desabafou o técnico Nurlan Sadikov, em entrevista ao tabloide. “É impossível trabalhar desse jeito”, completou o treinador.

Sabina chegou a dizer que fica muito feliz com os elogios e até com o assédio, mas já admitiu que o sua preferência é que o reconhecimento surgisse através do seu trabalho e rendimento dentro da quadra.

 “Eu fiquei lisonjeada no começo, mas acho que isso acabou passando da conta. Quero me concentrar em jogar vôlei e ficar famosa por isso, não por qualquer outra coisa”, explica a jogadora, que usa diariamente as redes sociais e é elogiada pelos seus fãs e seguidores.


int(1)

Jogadora de vôlei do Cazaquistão sofre bullying por ser muito bonita

Sair da versão mobile