<br>
Mesmo com a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, o Palmeiras acredita que nada está perdido.

"Esta tudo em aberto. O Palmeiras tem totais condições de chegar no Palestra e ganhar. Claro que as dificuldades vão existir, pois o São Paulo é um grande time, mas precisamos nos impor. Vencer e convencer. Não adianta ficar lamentando. Vamos entrar com tudo no próximo domingo", afirmou o atacante Alex Mineiro.

Para o goleiro Marcos, o Palmeiras terá que lutar muito para conseguir chegar à decisão do Paulistão.

"Não nos restará outra alternativa ao não ser comer grama e suar sangue para atingirmos o nosso objetivo de chegar à final. O Palmeiras tem time para isso", disse o camisa 12.

Para o volante Léo Lima, não é hora de perder a cabeça, pois tudo pode acontecer no 2º jogo. "O gol do Alex Mineiro nos manteve com plena condições de chegar à final. Essa derrota não vai nos abalar", finalizou.

LEIA A COBERTURA DO VIRGULA NA SEMIFINAL
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24728>Com mãozinha de juiz e Adriano, São Paulo vence o Palmeiras.

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24729> Adriano assume toque de mão no primeiro gol da semifinal.

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=247230> Luxemburgo poupa auxliar mas reclama de coronel Marinho

<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=24731> Rogério Ceni nega crise no tricolor.

Sem mais artigos