<br> O Brasil tem dois amistosos nos EUA neste mês de setembro. Dia 9, encara os EUA e dia 12, o México. No entanto, três jogadores estão tendo dificuldade em viajar para o país por não terem conseguido o visto ainda: o zagueiro Alex, o volante Mineiro e o atacante Afonso.

"Nós mandamos expediente para o consulado, mandamos carta da Federação Americana solicitando a autorização para os jogadores. São três pendências que nós temos. Os Estados Unidos não fazem distinção de cargo ou posição. Uma democracia é assim. Funciona igual para todo mundo", filosofa Américo Faria, supervisor da CBF, que ainda aproveitou para falar da importância dos amistosos.

"São dois jogos de grande importância porque são preparativos para as Eliminatórias (para Copa do Mundo de 2010). É a última oportunidade para o Dunga fazer algum experimento ou dirimir qualquer dúvida para a estréia na competição", finaliza.

<b>Leia também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=20774>Festinhas de Adriano irritam a vizinhança!</a>

Sem mais artigos