Corinthians-Casuals repete gesto polêmico de Cristian

O Corintian-Casuals, time que deu origem ao Corinthians Paulista, já se sente em casa na capital paulista. Recebidos com festa no aeroporto, os ingleses caíram nas graças da torcida alvinegra e sempre que conseguem imitam os gritos da torcida, como um “vai Corinthians” ou “poropopó”. Parece, porém, que eles inocentemente foram levados a fazer um gesto meio polêmico.

Ao fim do treinamento aberto que o time inglês realizou na Arena Corinthians e que contou com a presença de mais de mil torcedores, os jogadores foram para perto das arquibancadas para interagir com o pessoal. Foi aí que eles viram um monte de corintianos pedindo para eles fazerem esse gesto e…
 

Para quem não se lembra:  em 2009 o volante Cristian – que voltou esse ano para o Corinthians – cruzou os braços com os dedos do meio levantados para provocar a torcida são-paulina, após marcar o gol que virou o placar à favor do Timão. Na época muito se questionou se o volante deveria ser punido e se isso era válido em um clássico.

Seis anos depois, o atacante do Timãozinho na Copa São Paulo, Gabriel Vasconcelos , repetiu o gesto na semifinal do torneio após fazer o terceiro gol da equipe alvinegra e sacramentar a eliminação do São Paulo.

Você, torcedor, acha que essa provocação é válida ou que apenas atrai mais violência aos estádios?


int(1)

Jogadores do Corinthian-Casuals repetem gesto polêmico após treino na Arena Corinthians

Sair da versão mobile