<br> Destaque do meio-campo do Palmeiras, o "Rei do Desarme" do Campeonato Brasileiro, Pierre, demonstrou seu desejo de chegar à Seleção Brasileira.

"Todo jogador sonha com a amarelinha. Se o Palmeiras continuar vencendo e eu continuar jogando bem, quem sabe não tenho uma chance", diz o volante que, mesmo jogando em um grande clube do Brasil, acredita que se estivesse na Europa teria mais chances.

"O Palmeiras é grande. Mas as chances realmente aumentariam se eu jogasse fora do Brasil. Na hora certa vou realizar o sonho de vestir a camisa da seleção", finaliza o volante.

<b>Makelele é suspenso por 2 jogos</b>

Outro volante do Palmeiras, Makelele, foi julgado ontem pelo STJD, no Rio, e pegou dois jogos de suspensão devido à sua expulsão na vitória por 3 a 2 sobre o Vasco, no último dia 25 de julho, pelo Campeonato Brasileiro.

Ele foi condenado pelo artigo 254, por jogada violenta. Como já cumpriu uma partida, Makelele ficará fora somente do jogo contra o Flamengo, neste domingo (19).

<b>Veja também:
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=20367>Mais um do Santos pode deixar o Brasil!</a>

Sem mais artigos