O Santos conseguiu um empate no final contra o Audax, na partida que terminou 1 a 1 na noite desta terça-feira (21), no Pacaembu. Apesar da estreia do time da Grande São Paulo na elite do estado, o dono de 20 títulos de Campeonato Paulista ficou acuado e contou com a sorte em diversos lances que o rival não conseguiu acertar a meta em chances claras.

Hoje o time santista se classificou à final da Copa São Paulo ao vencer o Atlético-MG por 3 a 0, o que motivou os poucos torcedores – 2.284 pagantes – a pedirem “o time da Copinha”, tamanha a falta de padrão de jogo do time alvinegro.

Vale ressaltar o bom futebol do time osasquense, que tocou muito bem a bola, fez jogadas interessantes e conseguiu o gol logo aos 13 minutos do primeiro tempo, com o atacante Caion, aproveitando, de cabeça, grande jogada individual pela esquerda do camisa 10 Rafinha.

Depois, o Audax mandou na partida, mas abusou do direito de perder gols. Podia realmente ter aberto grande vantagem no placar. E, como se sabe, a bola pune. Em escanteio cobrado por Thiago Ribeiro, o zagueiro Jubal subiu mais que todos e empatou o duelo aos 42 da etapa final.

Agora, o Santos tentará a vitória na próxima rodada contra o Ituano, fora de casa, domingo (26). Já o Audax pega a Ponte Preta, em Campinas, um dia antes.

Veja os jogos da 2ª rodada do Campeonato Paulista:

Terça-feira (21):
Audax 1 x 1 Santos
Linense 0 x 0 Rio Claro

Quarta-feira (22):
Corinthians x Paulista
São Paulo x Mogi Mirim
Penapolense x Bragantino
Ituano x Portuguesa
Atlético Sorocaba x Oeste
Botafogo x Ponte Preta
XV de Piracicaba x São Bernardo

Quinta-feira (23):
Comercial x Palmeiras

Sem mais artigos