Ronaldinho Gaúcho e seus últimos problemas no futebol


Créditos: Divulgação/Site Oficial

Parece que o futuro de Ronaldinho Gaúcho no futebol está decidido. Pelo menos é isso o que dizem os jornais turcos FotoMac e o Fanatik nesta quinta-feira (09). De acordo com as publicações, o empresário e irmão do jogador, Roberto Assis, deve responder à possível proposta feita pelo Besiktas até esta sexta-feira (10).

O FotoMac afirma que a proposta oferecida ao craque foi de seis milhões de euros anuais, aproximadamente R$ 19 milhões, e que Assis está negociando a ida do irmão desde 30 de dezembro de 2013.

O Fanatik dá detalhes da transferência ao dizer que na última quarta-feira (08) houve uma reunião entre a alta cúpula do Besiktas e patrocinadores para selarem um acordo financeiro que tornaria possível o sonho de contar com Ronaldinho no clube turco.

Ambas as matérias afirmam que o camisa 10 ficaria no Besiktas por dois anos e meio e que receberia cerca de R$ 38 milhões por todo período de contrato. O vínculo do meia com o Atlético Mineiro encerrou no final de dezembro de 2013 e até então atleta e empresário aguardam uma reunião com o presidente do Galo, Alexandre Kalil.


int(1)

Jornais turcos afirmam que Besiktas anunciará Ronaldinho ainda esta semana

Sair da versão mobile