O estádio do time de David Beckham já tem projeto pronto. O jornal Miami Harald destaca nesta segunda-feira (24) fotos exclusivas da futura construção no centro da cidade, e terá um shopping, além de uma casa noturna e provavelmente um museu com a história do ex-craque inglês.

O estádio ainda não tem nome definido, já que o time nem foi montado, mas sua capacidade, segundo o projeto, será de 25 mil assentos, mais de cinco mil vagas de estacionamento e terá bela visão da baía. Além de jogos de futebol, ainda terá espaço para eventos diversos, como shows musicais e outros eventos do tipo.

“Temos a oportunidade de fazer algo especial. Este pode ser um dos melhores estádios”, disse John Alschuler, que mora na cidade e é o consultor de imóveis pessoal de Beckham.

“Pensamos que um estádio no centro pode ser a chave para uma renovação de uma grande cidade. O David gostou muito do que isso está se tornando”, continuou David.

Umas das preocupações seria com o tráfego, já que a zona portuária, além da intensa movimentação inerente ao local, é rota da empresa de cruzeiros Royal Caribbean, além de estar próximo ao American Airlines Arena, onde joga o Miami Heat, da NBA.

“Nós queremos estar próximo ao porto somente se formos somar à região. Se formos atrapalhá-lo, então não deveremos estar lá”, concluiu o consultor.

Veja mais fotos na galeria acima!

Sem mais artigos