Os espanhóis estão ansiosos por ver novamente Fernanda Lima em um evento oficial da FIFA. O jornal local El País fez um perfil da modelo e apresentadora e revelou expectativas para a próxima segunda-feira (13), quando a “musa da FIFA”, como foi apelidada após o sorteio da Copa do Mundo 2014, estará comandando a cerimônia da Bola de Ouro.

A publicação não poupa elogios à gaúcha e apresenta um extenso levantamento sobre sua vida. “Fã do Grêmio, equipe de futebol da sua cidade, a modelo, atriz e apresentadora está casada com o também modelo Rodrigo Hilbert e, juntos, formam a família feliz da televisão brasileira”, diz um dos trechos.

O título aponta “Outra partida para a musa da Fifa” e ao longo do texto refuta que a admiração por Fernanda não nasceu apenas pelo decote apresentado no sorteio da Copa. “Fernanda Lima estuda o segundo ano de faculdade de Filosofía na Pontificia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ) e se desdobra para ir às aulas todas às terças e sexta-feira. Não é só um decote bonito”, aponta.

Porém, as características físicas da gaúcha também não passaram despercebidas pelo diário. “Loira, 36 anos, 1,76 m, vestiu da cabeça aos pés um justo vestido dourado na cerimônia da FIFA, parecendo uma top model estilo Gisele Bündchen”, destacou.

A espera para ver Fernanda Lima acabará nesta segunda-feira (13). A premiação da Bola de Ouro da FIFA, que tem como finalistas para melhor jogador o argentino Lionel Messi, o francês Franck Ribéry e o português Cristiano Ronaldo, acontecerá em Zurique, na Suíça.

Sem mais artigos