O polêmico técnico José Mourinho, do Chelsea, ganhou uma matéria de capa do jornal francês L’Equipe, um dos mais importante do país, e foi duramente criticado por sua forma de agir dentro e fora de campo, sendo chamado inclusive de egoísta pela publicação. Com o título de “L’ego Land”, o diário apresenta nesta quarta-feira (26) uma análise sobre os duelos que o português teve com seus rivais desde seu retorno ao futebol inglês, além de destacar o amor dos torcedores do Blues por ele.

“Arsène Wenger, Manuel Pellegrini, a mídia… José Mourinho ataca todos eles. Os torcedores do Chelsea, que encara o Galatasaray nesta quarta, em Istambul (pela Liga dos Campeões), o amam. Já o resto, adora detestá-lo”, diz L’Equipe em sua capa sobre o português.

A provocativa matéria direta a Mourinho vem um dia após o treinador reclamar publicamente a falta de atacantes em seu elenco. Lembrando que o treinador chegou a dizer que o Chelsea é um time que não têm atacantes e usou Falcao Garcia como exemplo para dizer que o colombiano é um centroavante sem um time, provocando o Monaco, da França.


int(1)

Jornal francês provoca José Mourinho em sua manchete de capa e o chama de egoísta