Veja fotos de Kaká


Créditos: Reprodução/Twitter

O sonho do Milan em repatriar o meia Kaká, do Real Madrid, ganhou força e um novo capítulo nesta quarta-feira (05). Segundo informação publicada pelo jornal italiano Corriere dello Sport, o presidente do clube de San Siro, Silvio Berlusconi, já deu a ordem para o vice Adriano Galliani para iniciar novas conversas para contratar o camisa 8.

“Ordem de Berlusconi: Kaká no Milan”, diz a manchete da publicação italiana em sua capa.

O clube italiano voltou suas atenções ao brasileiro após uma tentativa frustrada, na última janela de transferências internacionais, de repatriar o meia do Real Madrid, que mais uma vez não correspondeu as expectativas criadas sobre seu futebol, permanecendo entre os reservas do time então dirigido por José Mourinho.

De acordo com a publicação italiana, as oportunidades de Kaká no Real Madrid estão praticamente esgotadas e o atleta não deverá ser aproveitado mais uma vez. Porém, o grande problema para sua saída segue sendo o alto preço exigido pelo time espanhol. Esse motivo já fez com que o Milan desistisse, em outras oportunidades, de trazer o ídolo de volta ao San Siro.

Contratado pelo Real Madrid por € 65 milhões de euros (cerca de R$ 178 milhões na época) em 2009, Kaká, de acordo com o jornal italiano, só não se transferiu para o Milan no início deste ano por que o Milan propôs um empréstimo com opção de compra ao fim do contrato, o que não agradou os dirigentes espanhóis.

Os valores da nova investida do Milan não foram divulgados pelo Corriere dello Sport. Porém, o periódico destaca que o time italiano fará de tudo para repatriar Kaká o quanto antes.


int(1)

Jornal italiano destaca novo interesse de Silvio Berlusconi em contar com Kaká no Milan