A reedição da última final da Copa Libertadores da América, entre Corinthians e Boca Juniors, marcada para a noite desta quarta-feira (15), no Estádio do Pacaembu, com todos os ingressos vendidos e válida pela partida de volta das oitavas de final da competição continental não é tratada com grande destaque apenas em território brasileiro. Em sua edição impressa publicada nesta quarta, o jornal peruano Libero destaca em sua capa o Corinthians de Paolo Guerrero contra o Boca Juniors de Riquelme.

“Esta boca é minha”, diz a manchete da publicação do Peru, estampando uma imagem do atacante peruano girtando no ouvido do argentino. “Com Paolo no ataque, Corinthians enfrenta hoje os Xeneizes com Riquelme. O Timão precisa ganhar por mais de um gol para se classificar às quartas de final da Copa Libertadores”, completa o destaque na capa do jornal.

Só lembrando que esta não é a primeira vez que o Libero, do Peru, estampa o Corinthians de Guerrero em sua página principal. Na edição da última quarta-feira (08), dia do primeiro jogo contra o Boca Juniors e vencido pelos argentinos por 1 a 0, o periódico trouxe na capa os mesmo protagonistas, só que com a frase ‘Paolo mete medo’, o que não deu muita sorte para o time brasileiro. 

Veja a capa da semana passada na imagem abaixo

 

Jornal peruano destaca Corinthians de Guerrero e ironiza Riquelme: 'Esta boca é minha!'

Sem mais artigos
Sair da versão mobile