Já imaginou o brasileiro Ronaldinho Gaúcho usando a camisa 10 do Boca Juniors? Segundo o jornalista Sebastián Vignolo, do canal argentino Fox Sports, a possibilidade de isso acontecer ainda este ano é grande. O profissional da imprensa argentina chegou a publicar a informação em seu perfil no Twitter logo após o Atlético-MG conquistar a Recopa Sul-Americana, na última quarta-feira (23), no Mineirão, mas excluiu a frase poucas horas depois.

A ‘bomba’ do jornalista, contudo, causou uma repercussão enorme na Argentina, mesmo que ficando por pouco tempo no Twitter. A informação de que R10 desembarcaria em La Bombonera para substituir Riquelme, que foi para o Argentinos Jrs, virou o assunto mais comentado entre os torcedores nas redes sociais.

Vignolo, aliás, foi um dos primeiros jornalistas a confirmar que Riquelme não permaneceria no Boca Juniors para o restante da temporada.

O rumor sobre a possibilidade de Ronaldinho Gaúcho deixar o Atlético-MG ficou ainda mais forte quando o jogador, em seu perfil no Twitter, deixou uma frase com um tom de despedida depois da vitória por 4 a 3 sobre o Lanús.

Segundo o jornal argentino La Nácion, o rumor sobre a transferência de Ronaldinho para o Boca é apenas um sonho, que dificilmente se tornará realidade. A ideia, no entanto, foi muito bem recebida pelos torcedores do time argentino. A frase Ronaldinho a Boca se tornou rapidamente trending topics no país e diversas montagens do atleta já estão sendo feitas com a camisa xeneize.

Veja no gráfico abaixo a quantidade de menções que R10 teve no Twitter

Sem mais artigos