O presidente Juvenal Juvêncio deixou claro a sua posição com a contratação do técnico Emerson Leão. O cartola disse que se mais uma vez não der certo, ele vai trocar o time, ou seja, mudar os jogadores.

Para tanto, os atletas podem abrir os olhos. Se Leão não conseguir classificar o São Paulo para a Libertadores, vai acontecer uma mudança geral no elenco.

“Jogador fica com medo quando escuta o presidente falar que não vai mais trocar treinador, e, sim, apenas jogador. Ficamos ameaçados. Mas tem que ter tranquilidade e só nós podemos sair dessa situação. Não adianta jogar para a diretoria, treinador, sendo que o grupo também tem sua parcela de culpa. Acho que acertei mais do que errei. Quando perde pontos são todos. Quando ganhamos, também. Não adianta pensar que se erro estou de saída. Não podemos pensar assim. Ganhando essa partida contra o Bahia, o temporal vai passar”, afirmou João Filipe.

Com seis partidas para o fim do Campeonato Brasileiro, os jogadores do São Paulo sabem da cobrança da diretoria, que não se conforma em passar mais um ano sem conquista e, de novo, ausente do G-4. A torcida também quer voltar a comemorar.

O elenco em relação ao do ano passado, sofreu muitas mudanças. Rogério Ceni, no entanto, é o único garantido para 2012. Além dele, Luis Fabiano, Lucas e Casemiro precisam voltar a apresentar o bom futebol, mas devem permanecer no ano que vem.

O São Paulo enfrenta o Bahia neste sábado, às 19h, em Pituaçu.


int(1)

Juvenal volta a ameaçar jogadores do São Paulo de demissão em massa