A Juventus da Itália também quer entrar na briga pelo Luis Fabiano. Segundo um dirigente do São Paulo, o clube está esperando para os próximos dias uma proposta do time de Turim.

A Juve que conta atualmente com estrelas em seu ataque como Del Piero e Trezeguet, não se importa e quer entrar com toda a força para levar o atacante brasileiro.

A melhor proposta até agora foi a do Porto com US$ 16 milhões, mas o Presidente do São Paulo não queria vendê-lo por menos de US$ 20 milhões. O único problema é que Marcelo Portugal Gouvêia tem medo que Luis Fabiano entre numa má fase e seu passe fique desvalorizado, coisas que já aconteceram antes nos lados do Morumbi.

Caso o atacante seja mesmo vendido, o Tricolor já tem um substituto, o colombiano Rondón que está no Deportivo Táchira(Venezuela). Cuca gostou muito do jogador em suas atuações pela Libertadores da América.

Enquanto as contratações não chegam, Cuca tenta fazer o possível para escalar o time que vai enfrentar o Palmeiras pela próxima rodada do Brasileiro.

<a href="http://www.virgula.com.br/promocao" target= "_blank"><b><font color="#FFFFFF">Fature Minichamps!</font></b></a>

<a href="http://www.virgula.com.br/musica/interna.php?NOTAS=3634" target= "_blank"><b><font color="#FFFFFF">CD reúne hinos de times brasileiros interpretados por astros da música</font></b></a>

Sem mais artigos