Titular em sua reestreia com a camisa do Milan, após quatro anos e três meses, o brasileiro Kaká foi muito elogiado pelo seu desempenho e assistência durante os 45 minutos em que esteve em campo na vitória diante do Chiasso, da Terceira Divisão da Suíça, por 4 a 0. Vice-presidente do time italiano, Adriano Galliani foi só elogios ao meia e sua atual forma física.

“Do onto de vista físico, Kaká é o mesmo que jogou aqui há dez anos. Temos dados do laboratório do Milan. Para mim é o grande meia do time”, afirmou o dirigente.

E não foi apenas o vice-presidente do clube rossonero que falou sobre Kaká e elogiou o desempenho do brasileiro. O técnico Massimiliano Allegri se disse muito satisfeito com o rendimento do camisa 22.

“Acredito que, do ponto de vista físico, não há dúvida sobre ele. Ele precisa de um tipo, e isso é normal, para poder recuperar o ritmo de jogo, mas conseguirá isso em breve”, disse do treinador;

Os elogios ao desempenho de Kaká foram tantos que na Itália já cogitam a possibilidade do brasileiro ser titular da próxima partida da equipe, diante do Torino, no próximo domingo (15).

Sem mais artigos