<br>O meia Kaká, do Milan, eleito o melhor do mundo em 2007, comemora a vitória magra, mas importante, sobre a Udinese, neste Domingo. O jogador deu um passe de letra para Gilardino marcar op gol da vitória nos acréscimos. Ele elogia o autor do Gol, e também Ronaldo.

“Uma partida como esta dá muita motivação e demonstra que a equipe está viva. Estamos todos felizes por Gilardino porque ele marcou um gol importante tanto para ele quanto para nós. Durante toda a partida procurei todas as soluções possíveis e no final fomos bem porque chegamos ao gol no último minuto. Eu repito: devemos sempre acreditar até o fim”.

“Ronaldo fez uma grande partida, criando uma bela ação com o seu tiro à distância, pecado ter acertado a trave. Mas demonstrou que pouco a pouco está voltando”, disse.

Na quarta-feira, o Milan enfrenta o Atalanta. Esta partida era para ter acontecido dia 11 de novembro. Mas foi interrompida pelo árbitro porque os torcedores do Atalanta jogaram objetos no gramado e quebrando os vidros que separam as arquibancadas do campo.

LEIA TAMBÉM
<a target=_blank href=http://www.virgula.com.br/esporte/novo/nota.php?ID=23090>Ronaldou arrendou uma ilha em Angra dos Reis</a>

Sem mais artigos